sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fenômenos quânticos Graceli internos e periféricos ativados. E oscilações de variações de turbulências

Fótons e altas temperaturas produzem radiação quântica interna dentro de partículas e na periférica. Ou seja, aceleração os processos internos e externos periférico alterando também o comportamento de cargas, campos, momentos, spins, fluxos e pulsos quânticos.

Estes processos acontecem independente de que seja em corpos negros, e sim em qualquer tipo de partículas. E sobre variação de campos.

Isto produz aumento de turbulências quânticas e oscilações de instabilidades quânticas tanto nas radiações quanto nos spins, fluxos e pulsos, momentos, e incertezas graceli envolvendo momentum, posição, instantes, potencial de radiação e fluxos de pulsos, variação de oscilação  de cargas, e transformação quântica de partículas ínfimas dentro de partículas maiores. Variação de Intensidade, estruturas, formas e direção e sentido em que ocorrem os fenômenos, spins, e ações de cargas e campos.


Variação quântica Graceli e oscilatória em instabilidades quânticas dentro de partículas e suas mutações alquimifísicas e físicas.
O interior das partículas podem ser aceleradas e potencialmente ativadas conforme aumento de ativação por fótons, micro-ondas, ou mesmo bombardeios por outros raios ou partículas.

Onde não só os campos e forças são ativados, como também os fenômenos quânticos, spins internos de partículas menores, e produção de novas partículas e decaimentos radioativos de partículas menores como quarks, hádrons  e léptons, e neutrinos. Ou mesmo elétrons de cargas e tamanhos ínfimos.

A produção de isótopos e decaimentos radioativos também sofrem variações conforme são potencialmente ativados em suas mutabilidades.

Ou seja, a estrutura, formas e fenômenos  variam conforme ações externas ativadas por fótons, micro-ondas, ou mesmo por radiação por partículas, ou dentro de aceleradores de partículas.
Isto leva a uma incerteza quântica graceli de posição, tempo, momentos, processos, estruturas, formas, ações de cargas e tipos de campos, e intensidade de fenômenos e produção de novas ínfimas partículas e ligações por cargas de ínfimas partículas que surgem ou são ativadas em velhas partículas conforme as ações as ativadoras externas.



Galaxionomia  Graceli.
Sistema graceli para explicar as variações dos movimentos rotacionais anômalos das galáxias, e também das translações das galáxias. Onde explica o porque ocorrem as irregularidades dos movimentos das galáxias [movimentos instáveis], e o que produz a variação de rotação de buracos negro e de estrelas bem próximas do centro dos buracos negro. Enquanto mais distante do centro as estrelas formam braços e espirais com menos velocidades, e se tornam mais planas.

Ver na internet. Teorias Graceli sobre formação das galáxias, braços, planos, e espirais.



Instabilans Graceli.

Sistema Graceli que visa a instabilidade quântica, nuclear, térmica , nos pulsos e fluxos, e química como nos isótopos e nos decaimentos radioativos.

Incerteza instabilans Graceli.
Os instabilans podem ser levados a relatividade em relação a intensidade de processamentos físicos, ou mesmo podem ser levados a incerteza quântica quando  não se determina com certeza o momento ou a posição, ou a intensidade ou a forma em que se encontra os processos, ou o sentido e direção ou a estrutura ou a direção que se desenvolve os fenômenos tanto no âmbito físico ou no âmbito químico.

Modelo Graceli para Buraco branco luminoso energético e campo radioativo cósmico.
Campo radioativo Graceli que mantém galáxias e produz buracos negros e brancos radioativos que lançam astros como se fossem partículas radioativas.

Tem a função de aproximar e reter e afastar e lançar.

 Tem a função de ação paralela de aglutinar, e transversal de lançar formando canos e funis de radiação.

Não é só uma ação de forças, mas também de energia radioativa e produção [usina] de radiação, elementos e astros.


Onde produz radiação e campos para todos os lados, onde atrai e repulsa energia e campos, e radiações.
Modelo de interação de campos e interações com radiação.

O buraco branco energético é uma usina de produção de energia.


Onde galáxias e aglomerados contém este buraco branco energético.

O campo radioativo se unifica com os magnéticos, elétrico e eletrofraco onde tem a ação tanto de atração quanto o de repulsão.

E produz uma geometria de ondas curvas e exponenciais.

Com o campo radioativo cósmico é possível provar a aglutinação de estrelas nas galáxias e a aglutinação entre galáxias formando aglomerados, e é possível provar a radiação que acontece com galáxias, como também o funil cósmico que existe no interior das galáxias.

E é possível provar a inflação do universo, uma vez que o campo radioativo tem a função de atração e repulsão.







Estruturas de canais quântico Graceli de ligação na estrutura molecular.
Canais quântico Graceli de força fraca e magnética entre estruturas moleculares de ligação de hidrogênio e todos outros elementos químico.

As estruturas atômicas são ligadas por canais quânticos graceli de pulsos radioativos de campo fraco e magnético com fluxos periódicos de intensidade, tempo e espaço, e tamanho.

Os canais quânticos também existem dentro de partículas ligando estruturas menores.

Os canais existem também nas galáxias quando vemos grandes extensões de partículas e luz transversais aos braços das galáxias.




Modelo geral Graceli.

A teoria geral graceli retrata a formação da matéria e energias, magnetismo e eletricidade, campos gravitacionais e eletrofraco, a ação de atração e repulsão produzindo atração e recessão, e a rotação e temperatura, assim como a constituição física que tem ação sobre fusões e fissões no interior de planetas, estrelas, galáxias e buracos negros, e que tem ações diretas sobre os fenômenos e movimentos de astros.

Ou seja, não há um só fenômeno e muito menos uma só força atuando sobre os astros, fenômenos e formações de matéria, mas sim todos, e uma interação entre todos eles.

É geral por que todos os fenômenos tem função e ação no universo físico, químico energético e fenomênico de uns produzindo os outros numa integração e interação entre todos.

O modelo geral Graceli não se fundamenta num só agente como força  gravitacional, ou inercia, ou mesmo de falsas teorias fundamentadas em envergaduras do espaço, ou mesmo na procura de um, continuo entre espaço e tempo.

O sistema geral graceli se fundamenta em todos os fenômenos e forças e energias agindo e interagindo uns sobre os outros num sistema de integralidade e interacionalidade geral.

Assim, é geral por ser abrangente onde consegue usar  todos os fenômenos, onde e que consegue por este caminho provar porque em certas condições ocorre atração e em outras repulsão e recessão, e outras fissões e em outras fusões, em outras isótopos e em outras decaimentos e radioatividades como no caso do urânio. 

E porque em certas condições temos buracos negros e em outras grandes explosões de estrelas. 



Calculo GRACELI para números variacionais.

0nde o 1 pode ter vários resultados conforme variação de vibração dentro de limite entre extremos, ou seja, o 1 pode ter vários valores conforme intensidade de vibração em que se encontra entre dois extremos.

Extremos 2, a 9,
Vibração de intensidade de 2 A 9.
Imagine a vibração de um elétron em alta velocidade, sendo que em cada momento do percurso o mesmo se encontra em certa intensidade variacional de vibração. Ou seja, de 1 a 100 de percurso e de tempo em cada segundo há picos até um ápice, e volta até zero de intensidade de vibração.

Ou seja, o valor vibracional de elétrons passa a ter valores conforme intensidades.

Assim, temos elétron 1. Mais elétron 2, assim sucessivamente.

Esta sequência para números variáveis também podem ser usados nos números derivativos.


Cálculo Graceli de fases derivativos e sucessórios com uso na matemática e na quântica.

Fase 1- Para todo a se tem variáveis de b a z derivativas com valores múltiplos de valores sucessivos a partir de b.

Fase 2 - E que o resultado de cada um se tem valores fracionais de {x} =  1/3.

Fase 3 - E que o resultado de cada FASE se tem valores exponenciais fracionais de [y]  = 1.15.

OU SEJA, Por este caminho se tem um cálculo progressivo exponencial e de fluxos continuados, ou seja, em cada intervalo variacional se tem valores exponenciais como lançamentos de raios, explosões, etc.

Ou seja, se pode construir fases sucessórias de fases e intervalos como fluxos de pulsos com uso para física oscilatória como a de gases, fluxos de elétrons, como a quântica e a quântica Graceli.

Fase 4 – sendo que pode construir valores alternativos, ou mesmo sendo que todo resultado que for elevado a exponencial o sucessivo se torna fracionário, e do fracionário o sucessivo se torna exponencial, ou seja, temos uma grande elevação num valor e noutro um decréscimo instantâneo e íngreme. E sendo que se pode ser considerado valores elevados a segundos e mesmo a minutos, ou seja, se passa a ter variáveis temporais e de aceleração e ou de picos de energia ou de fenômenos.

O resultado a que for encontrado para valores após as fases b, x, y de b a z, e outros, todos passam a variar conforme variáveis pré-determinados.

Fase 5 -  as variáveis que se alternam pode ter sucessões onde de b a z pode ter valores sucessórios repetidos com dois ou mais fracionários e ou exponenciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário